quinta-feira, 22 de março de 2018

Projeto #CidadãoConsciente

Na manhã de hoje, o Colégio Imaculada recebeu a comitiva do Projeto #CidadãoConsciente, que tem como objetivo proporcionar momentos de reflexões importantes sobre prevenção às drogas, violência, violência no trânsito e o papel do policial na sociedade, que permitam uma conscientização e melhores tomadas de decisões por parte de crianças, jovens e adultos. O Projeto #CidadãoConsciente tem a parceria da Administração Municipal de Dois Irmãos, com apoio da Secretaria de Educação Cultura e Desporto, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Brigada Militar (BM), Polícia Civil e Conselho Tutelar. 
Estiveram presentes: a secretária de Educação, Cultura e Desporto, Denise Maria Maldaner; Marco de Brito e Luciano Lawisch, da Polícia Rodoviária Federal; Jerônimo Américo e João Tadeu da Rosa, da Polícia Civil; Ronete Klein e Tatiane Friedrich, do Conselho Tutela; Karina Rossa e Nadia Helena Schneider, da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto.
Dois Irmãos é o primeiro município do Rio Grande do Sul ou até mesmo do Brasil a lançar um projeto que visa inserir, no cotidiano escolar, uma série de conhecimentos para contribuir com atitudes e ações mais conscientes, resultando numa convivência mais harmoniosa em sociedade e resgatando valores, na família e na sociedade.
A diretora do Colégio, Shirley Backes, recebeu o Projeto em mãos. Os participantes se apresentaram e frisaram a importante desta parceria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário